Moda & Beleza

Eudora apresenta Chic Chérie, nova fragrância floral

Eudora, marca do Grupo Boticário, lançou a deocolônia Chic Chérie, que combina a elegância e a autenticidade da moda parisiense no exclusivo Acorde Flores de Paris. A nova fragrância é composta pelo brilho da pêra em harmonia com três flores que perfumam a Cidade das Luzes: rosa, jasmim e ylang ylang.

Com uma fusão floral impactante, ela resulta em uma fragrância singular, que é uma verdadeira viagem à capital francesa. A novidade traz também uma Loção Hidratante Desodorante Perfumada.

Eudora também revisitou toda a família Chic, que agora conta com uma nova identidade visual e novas embalagens para materializar ainda mais seu apelo fashionista e original. A fragrância homônima, Chic, reforça a proposta central da linha: Chic é criar seu próprio estilo.

Sua pirâmide olfativa floral frutal traz a união entre as influências cítricas de laranja, bergamota e maçã em consonância com a nobreza do jasmim, do muguet e a cremosidade da baunilha.

A linha também conta com uma Loção Hidratante Desodorante Perfumada e em um Desodorante Antitranspirante Aerossol, garantindo uma pele perfumada, protegida e bem cuidada o dia inteiro.

Tendo Londres como ponto de partida, Chic Retrô é a combinação charmosa entre o clássico e o moderno, na qual o dulçor da lichia e da maçã vermelha une-se à suntuosidade da rosa, da peônia, do lírio-do-vale e às madeiras para criar um arranjo ímpar.

A fragrância também é incorporada na Loção Hidratante Desodorante Perfumada e no Creme Hidratante para Mãos que acompanham a linha.

Botão Voltar ao topo