Rio Grande do Sul

Esteio: UBS Parque do Sabiá abre sala de vacinação

Iniciou nesta segunda-feira (24) o atendimento na sala de vacinação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque do Sabiá, em Esteio. Com isso, moradores das regiões atendidas por este posto de saúde já podem ir até o local para receber imunizações previstas no calendário vacinal.

A unidade está vacinando contra a gripe crianças maiores de seis meses e menores de seis anos, pessoas acima de 60 anos, gestantes, puérperas, professores e trabalhadores da saúde.

Horário

Assim como as demais unidades da rede de saúde, a sala de vacinas funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h45min. É importante lembrar que não há atendimento na UBS Parque do Sabiá nas terças-feiras, após as 15h, para a realização de reunião da equipe.

Localizada na Rua Águia, 465, a UBS Parque do Sabiá foi inaugurada em agosto de 2020 e fica no loteamento de mesmo nome, no Bairro Três Marias, em um terreno ao lado Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Parque do Sabiá. Com uma área construída de 183m², ela possui três consultórios médicos, salas de acolhimento, de expurgo, de esterilização, de curativos e ambulatório.

Botão Voltar ao topo