Rio Grande do Sul

Estacionamento popular de Não-Me-Toque abre segunda-feira

A Prefeitura de Não-Me-Toque inaugura na segunda-feira (31) o primeiro Estacionamento Popular do município. Ele fica no terreno ao lado do prédio da administração municipal. Através da isenção de IPTU do terreno, a área que pertence a Construtora Josué, recebeu melhorias como nivelamento do terreno, britas, um muro de segurança e receberá a demarcação das áreas para estacionamento.

O projeto de lei 0042/2021, isenta o IPTU na área de 660,00m², que a partir de segunda-feira servirá de estacionamento popular e gratuito para toda a comunidade não-me-toquense.

“Durante muitos anos ouvimos pedidos e reclamações relacionados a falta de vagas para estacionar na cidade, principalmente nas ruas centrais, desde que assumimos, começamos a conversar com diversos empresários e proprietários de terrenos do município, para isentarmos o IPTU e transformarmos as áreas em Estacionamento Populares, felizmente a Construtora Josué adotou a nossa ideia e agora poderemos dar melhores condições de trânsito, além de incentivar cada vez mais o comércio local.”, destacou o prefeito Maninho.

Cerca de 40 veículos poderão estacionar no loca, que estará à disposição 24 horas por dia. Os veículos estacionados no local são de responsabilidade de seus proprietários, o município não se responsabiliza por bens ou eventuais transtornos.

Este é o primeiro Estacionamento Popular do município, fruto da parceria de quem quer seguir construindo junto um Não-Me-Toque cada vez melhor.

Botão Voltar ao topo