Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves: Bairro Zatt recebe etapa da Campanha do Agasalho

Local também contou com ações do Prefeitura no bairro

Neste sábado (29), o bairro Zatt, em Bento Gonçalves, recebeu a etapa de doações da Campanha do Agasalho. Durante a manhã, a comunidade pode participar e escolher roupas, agasalhos e calçados. A ação contou com todos protocolos para prevenção ao coronavírus, como obrigatoriedade do uso de máscara, álcool gel e distanciamento controlado.

O pastor Alceu Dias celebrou a ação no bairro. “Temos muitas pessoas que necessitam, famílias queridas que precisam de ajuda. Ficamos muito contentes e honrados de ver o Município inserido no bairro Zatt”, celebrou.

A primeira-dama, Cláudia Remus destacou que a Campanha do Agasalho é resultado da solidariedade da população. “É gratificante poder proporcionar calor para essas famílias, em períodos que o frio está mais rigoroso em nossa cidade. Pedimos que continuem doando. Estamos necessitando mais cobertores, roupas masculinas e infantis”, disse.

No bairro, são realizadas as obras para revitalização da quadra esportiva e espaço de lazer. Foi refeita a tubulação de esgoto. O prefeito Diogo Siqueira, vice-prefeito, Amarildo Lucatelli e secretários estiveram no local.

Prefeitura no bairro

Na oportunidade, as equipes da Prefeitura, dentro das ações do Prefeitura no Bairro, realizaram o recolhimento de entulhos, galhos, verificaram bueiros e outras ações.

Educação

A equipe da Prefeitura também esteve na EMEF Professora Maria Borges Frota verificando sobre o andamento das aulas, e conversando com equipe diretiva para elencar as necessidades de equipamentos, reformas e melhorias no espaço.

Confira a relação dos pontos fixos para Campanha do Agasalho:

  • Prefeitura de Bento Gonçalves e Secretarias Municipais
  • Banco do Brasil centro
  • Banrisul – centro,Botafogo, Osvaldo Aranha
  • Paróquias: Santo Antônio, Cristo Rei, São Roque
  • Câmara Municipal de Vereadores
  • Escolas: Aparecida, Medianeira, Cenecista, IFRS
  • Subprefeituras de São Pedro, Tuiuty, Faria Lemos e Vale dos Vinhedos
  • Farmácia Flor Essência
  • Corpo de Bombeiros

Além dos apoiadores: Justiça Federal, OAB, Grupo Trentino, Rádio Difusora 890, Isabela, Todeschini, Italínea, Akeo, Polártica, Movelpar, Promob.

Botão Voltar ao topo