Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Bred Capas abre nova filial no calçadão de Pelotas

Prefeita participa da inauguração de empreendimento na cidade. Abertura da filial de empresa de equipamentos para celular e eletrônicos, localizada no calçadão de Pelotas, ocorreu nesta segunda-feira (31)

Nesta segunda-feira (31) inaugurou nova filial da loja Bred Capas, localizada na rua Sete de Setembro, no calçadão da cidade. Junto com o proprietário do estabelecimento, Yure Kurz, a chefe do Executivo, Paula Mascarenhas, deu por aberto o início das atividades do empreendimento, que comercializa capas, películas e acessórios para celulares e tablets, além do conserto desses equipamentos.

Paula parabenizou a equipe pela abertura da nova loja e salientou que a abertura de mais esta filial na cidade é sinônimo de geração de emprego e renda no município. “Esse é um exemplo de gente séria, que trabalha e acredita no potencial de Pelotas para se desenvolver. Que essa atitude estimule outras pessoas a empreenderem”, pontuou.

Durante a visita à franquia, a prefeita pode conhecer as dependências da empresa pelotense, que somente nesta nova loja, emprega cerca de dez pessoas, e existe há sete anos no mercado.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cristiano Silva (PSDB), acompanharam o ato.

Botão Voltar ao topo