Cidades do RSRio Grande do Sul

Feira do Produtor de Santa Maria do Herval tem exposição de Juliana Faber neste sábado

Neste sábado (5), a artista plástica Juliana Faber vai expor as obras da mostra Metamorfose! junto à Feira do Produtor de Santa Maria do Herval.

A exposição artística ocorrerá das 7h30 às 12h e contará com diversas obras da artista Juliana, que também estará no local mostrando um pouco de seu trabalho para o público local e visitantes com aula de pintura ao vivo.

Juliana também vai sortear uma de suas obras entre aqueles que trouxerem 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao CRAS para o auxílio de famílias carentes do município.

A feira tradicional ocorre das 7h30 às 13h e conta com os mais diversos produtos de Santa Maria do Herval, como o chope e cerveja artesanal da cidade, o tradicional Bolinho de Batata, artesanato, verduras, linguiças e charques, pães, cucas e bolachas.

O espaço é aberto e com ótima circulação de ar, medidas de higienização estão em prática com álcool em gel em todas as tendas e na entrada da Feira, além do uso obrigatório de máscara, garantindo um bom e seguro atendimento.

A feira acontece na Rua Benno Closs, 88, centro – pavilhão junto ao largo da Prefeitura, basta seguir as plaquinhas espalhadas pelo centro de Santa Maria do Herval.

Botão Voltar ao topo