Cidades do RSRio Grande do Sul

Aviga abre inscrições para a 19ª Seleção dos Melhores Vinhos de Garibaldi

Vinícolas podem inscrever-se até dia 18 de junho

A 19ª Seleção dos Melhores Vinhos, Sucos e Espumantes de Garibaldi 2021, promovida pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), têm por objetivo estimular a melhoria da qualidade dos produtos elaborados no município, além de premiar e divulgar toda a cadeia da uva e derivados. As vinícolas podem inscrever-se até dia 18 de junho.

Os vinhos, espumantes e sucos serão avaliados em diversas categorias. As inscrições devem ser realizadas na sede da Aviga, junto à Apeme, na Rua Heitor Mazzini 122, sala 02, Centro de Garibaldi, ou pelo e-mail aviga@aviga.com.br. O investimento das inscrições é diferenciado para associados à Aviga.

A etapa de coleta das amostras será na semana de 05 a 09 de julho e a avaliação de 19 a 23 de julho, na sede da CIC de Garibaldi. Os resultados serão divulgados em data a ser definida, por meio de matérias junto aos órgãos de imprensa da região.

Em virtude da pandemia do coronavírus, não está previsto o tradicional jantar de premiação. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755 ou e-mail aviga@aviga.com.br.

Botão Voltar ao topo