Rio Grande do Sul

Prefeitura abre inscrições para Avante Bom Princípio

Estão abertas as inscrições para as empresas interessadas em participar do programa Avante Bom Princípio, buscando assim o apoio da esfera pública para expansão econômica ou recuperação de espaço mercadológico por conta da pandemia.

Conforme a Lei Municipal 2.867/2021, de 2 de junho de 2021, empresas ou profissionais autônomos de Bom Princípio interessados em obter financiamento de até R$ 15 mil tendo em vista incremento de suas empresas e enfrentamento às dificuldades trazidas em meio à pandemia da Covid-19.
O cadastro deve ser feito através do link: https://forms.gle/Q79jMRMXtXB67yLCA

O projeto está sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento, todavia, com o envolvimento do setor administrativo e financeiro do município. Uma vez preenchido o formulário será feita avaliação por parte de uma comissão de profissionais para, em cinco dias úteis, ser emitido um parecer sobre o cadastro.

Aprovado pela comissão, o cadastro ficará apto e assim a empresa poderá buscar financiamento bancário de até R$ 15 mil, sendo o município responsável pelo pagamento dos juros bancários.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente  de Bom Princípio ou pelo fone 51.3634.8100.

Botão Voltar ao topo