Cidades do RSRio Grande do Sul

Santa Maria terá bloqueios em trechos da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho

Intervenções estavam previstas para começar às 7h30min desta quinta-feira (17) e devem se estender por até dois dias para que seja feita a pavimentação asfáltica na via

Santa Maria – A Prefeitura Municipal informa que haverá bloqueio total em trechos da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho. As intervenções estavam previstas para começar às 7h30min desta quinta-feira (17) e devem se estender por até dois dias. Na Avenida Borges de Medeiros, a empresa Conpasul fará a pavimentação asfáltica na via. Em caso de chuva, os bloqueios serão cancelados.

Os bloqueios ocorrem nos seguintes trechos: na Avenida Borges de Medeiros, no sentido Centro-Bairro, o bloqueio começa a partir da Rua Aristides Lobo, por onde é o desvio; bloqueio na Rua Inspetor Goulart e desvio pela Rua Almirante Barroso; o cruzamento da Avenida Borges com a Rua Fernandes Vieira estará totalmente bloqueado, e o desvio será pela Rua Pedro Álvares Cabral. Já na Avenida Borges de Medeiros, no sentido Bairro-Centro, o desvio é na Rua Professor Antônio Carvalho.

A empresa Conpasul é a responsável pela sinalização no local, de modo que haverá monitoramento de equipes da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU).

Botão Voltar ao topo