NegóciosSanta Catarina

“Autossabotagem nos Negócios” é tema de workshop gratuito

Evento é promovido pelo Núcleo de Consultores Empresariais da Acibalc de Balneário Camboriú e Camboriú - SC

Balneário Camboriú /SC – O Núcleo de Consultores Empresariais (NUCEM), da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), irá realizar no dia 29 de junho um workshop com tema “Autossabotagem nos Negócios”. A palestra será ministrada pela psicóloga e especialista em desenvolvimento humano e aprendizagem coorporativa, Danielle Gabriel. O encontro será gratuito, via plataforma Zoom, a partir das 7h.

Durante o workshop serão abordadas as formas de autossabotagem, pensamentos sabotadores, dicas para ajudar os empresários a entenderem de que forma seus pensamentos podem estar sabotando os negócios e métodos para enfraquecer esses processos. A palestrante é formada em Psicologia e possui MBA Executivo em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV. Com 15 anos de experiência em desenvolvimento humano é facilitadora certificada na metodologia Lego®️ Serious Play pela Associatian Of Master Trainers e em Learning 3.0 e POY e especialista em aprendizagem experiencial. É coaching de equipes e especialista em autossabotagem.

De acordo com o Coordenador do Núcleo, Paulo Junek, a ação tem o objetivo de dividir o conhecimento dos consultores com os associados da Acibalc. “É uma forma do núcleo mostrar a capacidade e competência dos nossos consultores. Fazíamos workshops presenciais, mas devido ao momento em que estamos vivendo, ele será realizado online, abrindo um leque maior de participantes. O evento tem como mote juntar o grupo de consultores e trabalhar de uma maneira mais unida e coesa”, afirma.

Os interessados podem se inscrever através do link no sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-nucem—autossabotagem-nos-negocios__1245155.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo