Cidades do RSRio Grande do Sul

Dois Irmãos realiza Baumschneis Kolonial Kaffee em julho

Dois Irmãos realizará o Baumschneis Kolonial Kaffee, evento alusivo ao Mês do Café Colonial, no dia 22 de julho, na Sociedade Santa Cecília, a partir das 19h.
As delícias do café colonial serão servidas na mesa, com produtos fresquinhos das padarias locais.

O café colonial serve: cucas, pães, bolos, frios, geleias, conservas, cafés, chás, sucos e outras iguarias. O evento também contará com apresentações culturais.

Segundo a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, os cartões já estão à venda e podem ser adquiridos na Curto Arte por R$ 48. “Parte do lucro será destinado para a Associação Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos”, disse ela, destacando que todos os protocolos sanitários vigentes serão seguidos.

A iniciativa é da Administração Municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com produção da Curto Arte e apoio da Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos e Restaurante Santa Cecília.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-4888 na Curto Arte, situado no Teatro Adriano Schenkel ( Avenida São Miguel, 830, Sala 04, Travessa Mário Sperb, Centro).

Botão Voltar ao topo