Cidades do RSRio Grande do Sul

Orquestra Municipal de Garibaldi faz live do Concerto Lembra Elis

A Orquestra Municipal de Garibaldi realiza domingo (27), uma live do Concerto Lembra Elis, sob a direção do maestro Luiz Carlos Zeni Junior e participação especial da cantora Camila Lopes. O concerto será apresentado às 20h, com transmissão pelos canais digitais da Orquestra de Garibaldi no YouTube e Facebook.

A Orquestra Municipal de Garibaldi ocupa um lugar de destaque no cenário musical do Rio Grande do Sul e já é tradição receber convidados que engrandecem ainda mais o seu trabalho. Com o intuito de permanecer próxima do seu público, tem se adaptado ao formato virtual, seguindo na busca pelo enriquecimento cultural do município de Garibaldi e região.

Neste concerto, a Orquestra de Garibaldi dedica-se à música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha Elis Regina, a eterna “Pimentinha”.

A apresentação trará composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa, Aldir Blanc, João Bosco, passando também por Belchior e Milton Nascimento, com arranjos especiais para a Big Band.

A Orquestra promete levar o público para uma viagem no tempo e na carreira da Elis, trazendo à tona o quê de melhor a música brasileira produziu em termos de arranjo e interpretação e que consagrou a gaúcha Elis Regina como a maior estrela da MPB. Este momento nostálgico só será possível com a participação especial de Camila Lopez, cantora, compositora e uma das mais notáveis intérpretes de Elis Regina do país.

A transmissão será pelos canais digitais da Orquestra de Garibaldi no YouTube, https://bit.ly/3gyAvnR e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/.

A Orquestra Municipal de Garibaldi é mantida por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Garibaldi, Secretaria de Turismo e Cultura e Centro Cultural e Artístico – Cecar e o conta com o apoio da Entelvias Provedor de Internet e do Clube Integração.

A transmissão será pelos canais digitais da Orquestra de Garibaldi no YouTube, https://bit.ly/3gyAvnR e Facebook, fb.com/orquestradegaribaldi/.

Mais informações sobre o concerto através do e-mail orquestradegaribaldi@gmail.com, facebook.com/orquestradegaribaldi ou instagram.com/orquestrad

Botão Voltar ao topo