Agronegócio

ISLA Sementes lança enraizador orgânico Bokashi

Produto é certificado pelo IBD para o uso na horticultura orgânica e desenvolvido a partir da fermentação de matérias primas vegetais

A ISLA Sementes lança o enraizador orgânico Bokashi, desenvolvido em parceria com a Korin Agricultura e Meio Ambiente. O produto é 100% natural e promove o equilíbrio biológico do solo, aumenta a capacidade de retenção de água e diminui as erosões de solos degradados.

Certificado pelo IBD para o uso na horticultura orgânica, é desenvolvido a partir da fermentação de matérias primas vegetais. Atua de forma harmônica com o meio ambiente, sem apresentar qualquer risco a saúde de quem aplica ou de quem consome as hortaliças produzidas.

Um solo saudável, rico em matéria orgânica, possui sua capacidade de retenção de água aumentada, diminui a erosão e perda dos nutrientes com a passagem da água, proporcionando o melhor desenvolvimento de raízes e consequentemente plantas mais fortes e saudáveis.

O Bokashi pode ser utilizado em todos os tipos de cultivo e durante todas as etapas de desenvolvimento da planta: preparo do solo, crescimento, desenvolvimento, floração, frutificação e colheita, com aplicação a cada 30 dias.

Botão Voltar ao topo