NotíciasRio Grande do Sul

IBTeC – entrega 1 tonelada de alimentos e agasalhos a instituições

O Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC – entregou 1 tonelada de alimentos não-perecíveis e roupas e agasalhos a instituições que atendem pessoas em vulnerabilidade social. A ação faz parte da articulação dos colaboradores do Instituto, nos primeiros seis meses de 2021.

Segundo o presidente executivo Paulo Griebeler, o IBTeC e seus funcionários contribuem de forma permanente em campanhas de arrecadação que beneficiam instituições de Novo Hamburgo e das cidades vizinhas. Uma das ações permanentes da instituição é o “Eu AMO Tampinhas”, em que colaboradores arrecadam tampinhas de plástico para a AMO Criança, instituição que atende crianças com câncer na cidade de Novo Hamburgo. “A instituição tem outros projetos permanentes na área de responsabilidade social, com a realização de campanhas em benefício da Horta Comunitária Joanna de Ângelis, de Novo Hamburgo e doações de calçados produzidos na Fábrica Conceito, projeto realizado anualmente na Fimec”, explica.

Os alimentos arrecadados este ano foram encaminhados para as instituições Horta Comunitária Joanna de Ângelis, Projeto Mão Amiga, Lar São Vicente de Paula e Banco de Alimentos.

Botão Voltar ao topo