Rio Grande do Sul

PICCADILLY doa kits para futuras mamães de Igrejinha

Calçados e itens de higiene foram entregues para as gestantes atendidas no Hospital Bom Pastor

Afeto e conforto em forma de doação é a essência do Movimento Revelar, criado pela PICCADILLY, que desenvolveu a ação “Primeiros Passos”, que vem para oferecer apoio e cuidado às futuras mamães. Sempre de olho nas necessidades da sua comunidade, a marca doou kits com calçados e itens de higiene ao Hospital Bom Pastor, localizado em Igrejinha, no Rio Grande do Sul, que serão repassados às mulheres atendidas pelo município.

De acordo com Rafaela Loth, gerente de marketing da PICCADILLY, a ação tem como propósito encorajar as mulheres nesta fase de inúmeras transformações. A marca deseja dar apoio para aquelas que estão vivendo a experiência da maternidade. “Queremos que a gestação seja marcada por afeto, tranquilidade e bem-estar, assim como os primeiros passos da mãe e do bebê”, conta a profissional.

O projeto solidário está alinhado com a sustentabilidade e o pilar de responsabilidade social da PICCADILLY, que busca cada vez mais realizar iniciativas que beneficiem as mulheres como um todo.

Botão Voltar ao topo