Rio Grande do Sul

Lajeado realiza a Feira do Peixe Vivo nesta sexta-feira (9)

Nesta sexta-feira (9), mais uma edição da tradicional Feira do Peixe Vivo acontece em Lajeado.  A atividade, organizada pela Prefeitura de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar, ocorre junto à Feira do Produtor Rural localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h – ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores do Município de Sério irá comercializar carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

Seguindo as orientações dos decretos e do plano de contingência, serão tomados todos os cuidados para evitar a transmissão do novo coronavírus no espaço da feira.

Os consumidores devem obrigatoriamente utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool 70% antes de acessar o local da feira. Além disso, os consumidores deverão aguardar o atendimento em fila organizada com distanciamento social, sendo que serão atendidos no máximo dois consumidores por vez em espaço delimitado para a feira.

As feiras ocorrem mensalmente, sempre na segunda sexta-feira do mês. Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Botão Voltar ao topo