Rio Grande do Sul

Secretaria de Turismo realiza Workshop Quatro Estações

Objetivo é divulgar a cidade como um destino seguro, para vivenciar novas experiências.

Canela está em constante atualização em busca da retomada turística para a região, pensando nisso a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura criou o Workshop Canela Quatro Estações, onde o trade turístico, parques e atrativos, deram início a uma jornada de encontros denominada “Workshop Quatro Estações”, com objetivo de divulgar a cidade como um destino seguro, para vivenciar novas experiências.

No roteiro, encontram-se grandes capitais, consideradas “capitais-chave” neste primeiro bloco de encontros. Dentre elas, estão incluídas as cidades de Fortaleza/CE, Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Belo Horizonte/MG.

A jornada já teve início na cidade de Maceió, estado do Alagoas, no dia 30 de junho, e na sequência a cidade de Aracaju, em Sergipe, no dia 2 de julho.

O trade recebeu agências e guias de turismo, jornalistas locais, redes de TV e influenciadores digitais da área de turismo. Foi criado um espaço para ouvir e trocar experiências objetivando o fomento do turismo na Cidade de Canela e meios de atração, divulgação e formação de parcerias.

Estiveram presentes nestes dois primeiros encontros as empresas Brocker Turismo, Parque Terra Mágica Florybal, Skyglass Canela e Vitivinicola Jolimont, onde ambos tiveram espaço para apresentar seus negócios e atrativos, onde tiveram a oportunidade de fechar parcerias e consolidar ainda mais suas marcas e o destino Canela Paixão Natural.

Além de divulgar os incríveis atrativos turísticos, o secretário Ângelo Sanches ressaltou nestes dois primeiros encontros a toda mídia presente, que Canela está preparada para receber o turista com segurança e preparada para a retomada pós-pandemia.

A Secretaria de Turismo colocou-se a disposição dos participantes e das autoridades públicas locais que se fizeram presentes nas reuniões para continuarem a evolução da parceria posteriormente.

Os encontros foram realizados com todos os protocolos sanitários para a prevenção à disseminação da COVID-19 e respeitou todos os decretos locais para realização do encontro colaborando com a prevenção a saúde e com a retomada econômica local.

Botão Voltar ao topo