Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha conta com nova casa de festas

Renovação é sentimento generalizado e, mesmo durante a pandemia, os empreendimentos não param. Um exemplo é a Ticabum Casa de Festas, localizada em Farroupilha (RS).

Alessandra Fabro e Daniela Moroni são proprietárias da Realizare Festas e Eventos, empresa especializada em locação de peças e móveis de decoração para festas e eventos. No início de 2021 surgiu a oportunidade de também assumirem a Ticabum Casa de Festas e ampliarem os serviços oferecidos, modernizando a estrutura e criando nova identidade visual para a marca.

O espaço atual conta com 800 m², planejado em detalhes. Os brinquedos, diferenciados e inéditos na cidade, são divididos de acordo com a faixa etária das crianças, porém todos integrados. Diversões tradicionais como o Kid Play (brinquedo com obstáculos) foram totalmente reformulados, além de La Bamba, mini roda gigante, mini torre giratória e simulador de corrida, entre outros.

Assim, reuniram a expertise da empresa de locação, que oferece um acervo para decoração expressivo, clássico e contemporâneo, do infantil ao adulto, à casa de festas, que atende não somente o público infantil, mas também traz um local amplo, agradável, moderno e aconchegante também para eventos corporativos, formaturas, aniversários, chás de bebê ou festas de debutantes.

“As oportunidades, que se consolidaram em meio a pandemia, serão mais promissoras quando voltar à normalidade”, afirmam as sócias. Elas apontam que o objetivo é, quando possível, realizarem em média de 15 a 20 festas por mês. Os serviços específicos da Realizare, de aluguel de decoração, também continuam à disposição.

A Ticabum Casa de Festas by Realizare fica na RSC 453, 1.530, Sala 30, Nova Vicenza, em Farroupilha. Já a Realizare Festas e Eventos fica na Rua Maria A. Zanela, 95, Vicentina. O telefone para contato é (54) 99201-9328.

Botão Voltar ao topo