AgronegócioRio Grande do Sul

São Borja realiza Feira da Agroindústria Familiar neste domingo

São Borja realiza a Feira da Agroindústria Familiar neste domingo (18), onde serão comercializados os produtos de agroindústrias, artesanato em lã ovina e hortifrutigranjeiro produzidos no município.

O evento acontece no Parque de Exposição Serafim Dorneles Vargas, das 9h às 17h. O comércio tem organização da Associação Comercial de São Borja (Acisb), com apoio da Emater/RS-Ascar, a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São Borja.

A feira tem objetivo de alcançar novos mercados às agroindústrias, valorizar a produção e gerar renda aos produtores de São Borja. Atendendo a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a feira será organizada em dez stands, sendo dois destinados para o artesanato em lã ovina e o hortifrutigranjeiro, e os outros oito para agroindústrias, que comercializarão panificados, mel, queijo, manteiga, carne ovina, charque, ovos e doces.

Segundo o extensionista rural, Odacir Decol, a feira oportuniza a divulgação e o reconhecimento local sobre as agroindústrias valorizadas no município pela oferta de produtos diferenciados e de qualidade.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo