Rio Grande do Sul

Mini Miss Universe Região dos Vales divulga evento em Venâncio Aires

Os organizadores do concurso Mini Miss Universe Região dos Vales visitaram o prefeito de Venâncio Aires Jarbas da Rosa e a vice-prefeita Izaura Landim. A visita foi para convidá-los para a programação do evento que tem como sede o município de Venâncio Aires.

A etapa acontece pelo segundo ano e a seletiva será na Sova, no dia 21 de agosto, a partir das 15 horas, com transmissão pela rede social do Facebook, na página do Nara Thier Consultoria.

A coordenadora regional do evento Nara Thier esteve com as madrinhas e padrinho do evento, que foram eleitos Misses e Mister na seletiva de 2020: Kauã Zvirtes da Silveira – Mister Venâncio Aires Mirim, Eduarda Rafaela Wenzel – Miss Universe Venâncio Aires Infantil, Vitória Manoela Machry – Miss Globe Venâncio Aires Mirim, Maria Laura Thier Nobre – Embaixadora Revista Gente e Miss Brasil, além de madrinha do evento, Amanda Schmidt – Miss Universe Vera Cruz Infanto-Juvenil, Ana Júlia Wendt Nunes – Mini Miss Beauty Venâncio Aires e Mini Miss Beleza Internacional Venâncio Aires. A comitiva está divulgando a programação.

Botão Voltar ao topo