NegóciosSanta Catarina

Sebrae/SC traz Bernardinho para palestra gratuita sobre motivação e liderança para os negócios

O evento é destinado a empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas e será realizado no dia 10 de agosto

Direto das quadras ao mundo empresarial, com lições de liderança, gestão de equipe e motivação, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho é o nome de sucesso para o evento gratuito do Sebrae/SC, voltado a empresários catarinenses e seus colaboradores, que será realizado no dia 10 de agosto, às 19h. As inscrições podem ser realizadas em http://sebrae.sc/bernardinho.

Um dos técnicos com mais conquistas da história do esporte brasileiro, Bernardinho apresenta a palestra “Como ter uma mente vencedora para os negócios”, e fala sobre como expandir o seu negócio, se sentir motivado e liderar equipes de sucesso. Também será possível saber um pouco mais sobre a sua trajetória e entender como ele se tornou referência no mundo dos negócios.

Na palestra, o treinador, escritor, empresário e palestrante aborda o sucesso dos seus empreendimentos com base em conceitos como perseverança, liderança, motivação, comprometimento e vontade de fazer o melhor e se superar diariamente.

“Queremos oferecer aos empresários um conteúdo inspirador para os seus negócios, abordando aspectos importantes como motivação e liderança para alcançar grandes resultados no mundo dos negócios, tendo como referência e inspiração a trajetória de um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Conteúdos assim ajudam a empoderar o empresário, especialmente diante de momentos difíceis como a pandemia do coronavírus, contribuindo para a sua determinação e motivação, impulsionando o desejo de crescer”, afirma o assessor de comunicação e marketing do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras.

Sobre o palestrante

Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, é um dos maiores nomes da história do vôlei no Brasil. Sucesso dentro e fora das quadras, o treinador, escritor, empresário e palestrante é referência em temas sobre perseverança, liderança, gestão de equipes, motivação e comprometimento.

Atualmente Bernardinho tem se dividido entre seus negócios, palestras, treinos e jogos à frente da equipe feminina do Sesc/RIO.

Serviço
O que: Palestra “Como ter uma mente vencedora para os negócios”
Quando: 10 de agosto, às 19h
Inscrições: http://sebrae.sc/bernardinho

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo