Negócios

Daniel Randon está entre melhores CEOs da América Latina

Empresa ainda liderou sete das oito categorias no ranking da Institutional Investor, editora internacional com foco em melhores práticas no mercado financeiro

O CEO das Empresas Randon, Daniel Randon, alcançou a primeira posição entre os líderes empresariais de melhor desempenho da América Latina, segundo pesquisa da Institutional Investor Research, editora internacional com foco em melhores práticas no mercado financeiro. No mesmo estudo, o CFO da companhia, Paulo Prignolato, também ocupa a primeira posição entre os melhores CFOs. Ambos figuraram na categoria bens de capital, entre as companhias classificadas como Small Caps.

Este é o segundo ano consecutivo que Daniel e Paulo estão em destaque no reconhecimento da Institutional Investor, que considera a opinião de gestores financeiros e analistas de mercados. A pesquisa leva em consideração aspectos como comunicação, credibilidade e liderança.

Empresa lidera sete categorias

As Empresas Randon ainda aparecem no ranking em diversas categorias pela atuação no relacionamento com investidores, ocupando a primeira posição em sete das oito categorias: Gerenciamento de Crise da Covid-19, Métricas de ESG (sigla em inglês para práticas ambientais, sociais e de governança), Programa de Relações com Investidores e Dia dos Analistas. O diretor de RI e Finanças, Esteban Angeletti, e o Business Partner Corporativo, Davi Coin Bacichette, ainda aparecem em destaque na categoria Profissional de RI.

Botão Voltar ao topo