Agronegócio

Associação de Criadores Herd-Book Collares prorroga inscrições para a Expointer

ANC prorroga inscrições para a Expointer até quarta-feira

A Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) prorrogou as inscrições para a Expointer 2021 até esta quarta-feira (4/8). Por isso, criadores de animais de raças de corte e mistas e de equinos, cujos registros estão a cargo da entidade, ainda podem garantir sua participação na exposição através do site da ANC (www.herdbook.org.br). A feira ocorrerá de 4 a 12 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

No caso dos bovinos de corte, com exceção da Hereford, todas as demais raças serão isentas da taxa de inscrição em função de acordo firmado entre a ANC e as associações. Criadores de Hereford deverão pagar taxa de R$ 300 por animal, sendo que o 6º exemplar inscrito do mesmo criador terá valor eximido. A inscrição deve ser realizada com o login e a senha do criador no site da entidade.

Já as inscrições, também gratuitas, dos equinos devem ser feitas via formulário disponível no site da Associação (https://www.herdbook.org.br/site/expointer/getpdf/48). Depois de preenchida, a ficha deve ser enviada ao e-mail laerte@herdbook.org.br.

Mais informações podem ser conferidas nas circulares nos links:

Bovinos de corte: https://www.herdbook.org.br/site/expointer/getpdf/36
Equinos: https://www.herdbook.org.br/site/expointer/getpdf/37

Botão Voltar ao topo