Rio Grande do Sul

Feira de artesanato de Taquara está no Liquida Tudo

A tradicional Feira de Artesanato de Taquara passa a integrar a programação do Liquida Tudo, ação promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Paranhana (Sindilojas – VP), com o apoio e suporte oferecidos pela Prefeitura Municipal.

A próxima edição do evento acontece neste sábado (7), na Rua Coberta da cidade. A Feira de Artesanato de Taquara conta com 36 artesãos pelos grupos Mãos que Criam e da Casa do Artesão. Para a diretora de Cultura de Taquara, Regina Valentini, o evento é uma demonstração de cultura popular movida pela diversidade. “Isso mostra o potencial que Taquara tem em buscar o turismo para a nossa cidade. Aqui também se faz arte em potencial, nos mais diversos segmentos da cultura”, destaca.

Esta será a segunda edição da feira de artesanato em 2021. A diretora comenta que ainda não há uma data definida para a próxima atividade, mas que em todo mês terá uma edição do evento. “Temos grandes expectativas para esta feira dentro do Liquida Tudo. Estamos com uma nova roupagem, sempre em busca de melhorar mais para o próximo evento”, frisa.

Liquida Tudo

O Liquida Tudo de 2021 reunirá mais de 40 empresas, oferecendo diversos descontos aos visitantes. O evento também conta com atrativos como corte de cabelo e penteado gratuitos, praça de alimentação, personagens caracterizados, feira de saúde e feira de empregos.

Doação de alimentos

O evento também terá espaço para a solidariedade. A Prefeitura de Taquara estará arrecadando alimentos na campanha Todos Contra a Fome, uma ação promovida pelo Município. Os visitantes poderão doar quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos à comunidade carente de Taquara.

A edição de 2021 da feira será na Rua Coberta, localizada na Rua Federação, no Centro de Taquara. As atrações ocorrem das 9h às 16h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo