NegóciosSanta Catarina

Conecta 2021 contará com conteúdo online e gratuito para empresários do Litoral Norte de SC

O maior evento empresarial da Amfri já está com data marcada. No dia 19 de agosto a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) e a Sankhya Gestão de Negócios irão trazer diversos nomes do empreendedorismo para compartilhar experiências e conhecimento no Conecta 2021. Ao todo serão dez horas de palestras online e totalmente gratuitas para os empresários pensarem em novas formas de fazer gestão.

Lúcia Helena Galvão – Foto: Divulgação /Acibalc

Entre os destaques do evento está a professora e palestrante de temas ligados à filosofia, psicologia, simbologia e ética, Lúcia Helena Galvão, que irá ministrar a palestra “10 bases para a autotransformação”. O encontro contará também com a palestra “O Luxo ligado à gestão” de Carlos Ferreirinha, reconhecido como Pensador Estratégico sobre o mercado e consumo, com vasta experiência internacional e profundidade em liderança e gestão. Além disso, o evento terá palestras relacionadas a networking, marketing nos negócios, comportamento, gestão de pessoas, liderança e inteligência emocional.

Segundo a VP de Relações Institucionais, Kátia Tonioti, o Conecta irá trazer vários palestrantes com diferentes expertises em gestão para potencializar cada vez mais o empresário da nossa região. “Realizar mais uma vez o Conecta, pelo segundo ano consecutivo de pandemia, trazendo palestrantes de renome nas suas áreas de atuação gratuitamente para os nossos empresários é uma prova de que a nossa missão vem sendo bem executada. A Acibalc se alegra ao poder contribuir com conhecimento para auxiliar e potencializar os empresários da região”, destaca.

Carlos Ferreirinha – Foto: Divulgação /Acibalc

De acordo com o Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, o Conecta é o momento em que a Acibalc busca conteúdos de alto nível, palestrantes renomados e com muita bagagem profissional para trazer novas práticas de gestão para os empresários. “Um dos nossos objetivos é contribuir com a qualificação dos empreendedores e empreendedoras da região. Esse ano, os temas relacionados a comportamento e Gestão de Pessoas têm um espaço especial no evento, justamente porque é uma das maiores demandas atuais na gestão dos negócios. Convidamos todos e todas a participarem com a gente do evento, que é oferecido de forma online e gratuita”, ressalta.

O Conecta é o novo formato do Encontro Empresarial da Acibalc e surgiu com o intuito de conectar pessoas, jovens empresários, pequenos, médios e grandes empreendedores, estudantes no mercado de trabalho e para gerar networking com empreendedores locais, fornecedores, compradores e clientes. O evento contará com um ingresso voluntário opcional nos valores de R$50 e R$100.

O evento é uma realização da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com a Sankhya Gestão de Negócios e Sebrae/SC, e conta com patrocínio da CoBlue, Conjel Contabilidade, Cooperativa de Crédito Credifoz, Hotel Sibara Flat & Convenções, Moriah, Sicoob MaxiCrédito e Centro Universário Avantis – UniAvan.

Os interessados podem preencher o formulário e fazer a inscrição gratuita através do link: https://evento.acibalc.com.br/conecta-2021

Confira a programação:

13h30 – HÉDERSON CASSIMIRO
Palestra: Networking é melhor que dinheiro

14h RAFAEL NUHRICH E LETÍCIA PHILIPPI
Palestra: Gestão para crescimento exponencial: desafios práticos do empreendedorismo

15h  FERNANDO KIMURA
Palestra: Como a história da arte pode nos apoiar no mundo dos negócios

16h – SAMIRA ROCHA E TATI PACHER
Palestra: Suas emoções ditam o sucesso do seu negócio

17h – EVANDRO TURATTO
Palestra: Do zero ao topo: NEXT, Case de sucesso da melhor empresa do estado de Santa Catarina

18h – CARLOS FERREIRINHA
Palestra: O Luxo ligado à gestão

19h – MARYANA COM Y
Palestra: Positividade na prática

20h – CAROLINA CARIOBA
Palestra: Competências do novo líder: como mudar o mindset frente aos novos desafios?

21h – LÚCIA HELENA GALVÃO
Palestra: 10 bases para a autotransformação

Botão Voltar ao topo