EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul abre inscrições para os Jogos Abertos de Voleibol

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel) de Caxias do Sul abre inscrições para os Jogos Abertos de voleibol feminino e masculino. A atividade tem programação para 16 e 30 de outubro, e 6, 20 e 27 de novembro, aos sábados de tarde. Cada equipe deverá inscrever no mínimo oito jogadores, e no máximo, 15.

A idade mínima para inscrição é 14 anos (completos). A equipe também deverá inscrever um profissional devidamente registrado no CREF, que precisará estar presente em todos os jogos.

Serão seguidos todos os protocolos de saúde e higienização, sendo indispensável o uso de máscara, durante as competições. Haverá premiação (troféus e medalhas), para as três melhores equipes de cada naipe.

O congresso técnico será realizado na quarta-feira, dia 6 de outubro, às 14h, na Smel. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 3 de outubro, via e-mail, com o responsável dos jogos, professor Pedro Ferreira, paferreira@caxias.rs.gov.br. Para mais informações, interessados poderão se dirigir à secretaria, localizada na Rua José Soares de Oliveira, 2527. Bairro Pio X; ou entrar em contato através do telefone (54) 3901-1265, das 8h às 16h.

Botão Voltar ao topo