Cidades do RSRio Grande do Sul

Garibaldi: marketing digital para turismo é tema do Clube de Excelência

O Clube de Excelência em Turismo retorna na próxima semana em Garibaldi. A palestra “Marketing Digital para Turismo”, que será abordada pelo consultor e professor Thomas Hartmann, é tema do encontro marcado para o dia 21 de setembro, às 19h, no Dall’Onder Ski Garibaldi.

Hartmann explica que o marketing digital para turismo não é um luxo das grandes empresas ou uma atividade menor em relação à operação. “Saber divulgar, vender e atender nos ambientes digitais é questão de sobrevivência para negócios de turismo de todos os portes, e uma competência que deve ser desenvolvida em todos os níveis da empresa. Na palestra, veremos quais são os principais canais a serem utilizados e como se posicionar em cada um”, explica.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade, para participar basta confirmar presença pelo fone/ WhatsApp (54) 3462 8235 ou pelo e-mail turismo@garibaldi.rs.gov.br. A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e conta com o apoio do Sebrae/RS e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Botão Voltar ao topo