Rio Grande do Sul

Harmonia sedia 6ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal

O município de Harmonia sedia nesta sexta-feira (24), a 6ª rodada da Copa Transcitrus de Futsal. A partir das 19h30, o evento acontece no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink com a participação de oito equipes. Na ocasião, ocorrem os confrontos entre Salvador do Sul x Maratá, Poço das Antas x Brochier, Paverama x Pareci Novo e, para fechar a rodada, Harmonia x São José do Sul.

No local, deverão ser respeitados os protocolos de saúde, sendo exigido o uso de máscara e álcool em gel, além do distanciamento controlado. Para assistir aos jogos, haverá cobrança de R$ 3, assim como ocorre nos demais municípios.

Na rodada anterior, disputada sexta-feira em Salvador do Sul, Harmonia empatou em 5 a 5 com os donos da casa, após estar vencendo por 5 a 2. O resultado poderia ter sido outro, não fosse a duvidosa expulsão de Fabrício Stein nos minutos finais da partida. No lance, um dos árbitros já havia levantado o cartão amarelo para Fabrício, quando o outro árbitro resolveu mostrar o vermelho, expulsando o atleta harmoniense de quadra e deixando a equipe com um jogador a menos.

Com a atrapalhada da arbitragem, ficou difícil segurar os donos da casa e o jogo acabou empatado. Jaca (3) e Fabrício Stein (1) foram os autores dos gols de Harmonia, que teve ainda um gol contra a seu favor. Nos outros jogos da rodada, Maratá e Brochier empataram em 5 a 5, Poço das Antas se manteve na liderança ao aplicar 8 a 4 sobre Paverama e Pareci ganhou de 4 a 2 de São José do Sul. ‘Jogando ao lado da nossa torcida nesta sexta-feira, queremos nos recuperar na competição e mostrar que estamos no páreo’, destaca o secretário Fabiano de Campos Silva.

Botão Voltar ao topo