Rio Grande do Sul

Orquestra Municipal de Carlos Barbosa realiza concerto especial neste sábado

A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, em comemoração ao 62º aniversário do município, realiza um espetáculo com apresentações do Concerto Orquestra POP neste sábado (25), às 20h, no CTG Trilha Serrana. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Centro Educativo Crescer (CEC)

O espetáculo será em formato híbrido, com a presença de público no CTG Trilha Serrana e transmissão ao vivo para a plateia virtual, pelo Canal do YouTube da Orquestra (Orquestra Carlos Barbosa).

Sob a regência e direção artística de Dirceu Andrioli, a Orquestra Municipal e artistas convidados da região, apresentarão o Concerto Orquestra POP, destacando grandes nomes da música mundial. Os artistas convidados são: Banda Blue Label, Marieli Oliveira (Garibaldi), Darwin Billy Boy (Bento Gonçalves), Maurício Tusset (Bento Gonçalves), Rodrigo Soltton (Bento Gonçalves), Johnny Grace (Bento Gonçalves) e Daniel Corrêa (Garibaldi).

A lotação do local está limitada a 250 lugares, com distribuição de ingressos gratuitos antecipados. Além disso, é obrigatório o uso de máscara o tempo inteiro, bem como o respeito a utilização dos assentos já separados e a demarcação de distanciamento.

Distribuição dos ingressos:

Bilheteria física: Ingresso impresso – na loja De Marchi Tecnologia, localizada na Rua Rio Branco, nº 13, bairro Centro, Carlos Barbosa.

– Até o dia 24, conforme disponibilidade. São 100 ingressos impressos. Limite de dois ingressos por CPF.

Bilheteria online: pela plataforma Sympla, acessando o link: https://bit.ly/omcbconcertopop25-09.

– A distribuição será conforme a disponibilidade. São 150 ingressos online. Limite de dois ingressos por CPF.

Apresentação virtual:

Basta acessar o canal de YouTube da Orquestra (Orquestra Carlos Barbosa). A transmissão será em tempo real, feita por uma equipe especializada, garantindo qualidade de som e imagem para quem for assistir de casa.

Todos os protocolos de segurança serão respeitados para realização do evento.

Botão Voltar ao topo