Cidades do RSEventosNotíciasRio Grande do Sul

3ª Anime Multi Geek acontece nesta terça-feira na Feira do Livro de Canoas

Evento terá dois concursos de Cosplay, apresentações artísticas e bate-papo

A terceira edição do Anime Multi Geek é a atração de encerramento da 37ª Feira do Livro de Canoas nesta terça-feira (12). Além das 17 bancas de livreiros com diferentes opções na feira, a Anime terá apresentações artísticas, concursos de Cosplay e bate-papo sobre os desenhos animados e séries fazem parte da atividade, das 11h às 15h, na Praça da Bandeira (Rua Coronel Vicente, 1, Centro).

O Anime Multi Geek Pocket traz, às 11h, um bate-papo com membros do Conselho Jedi RS, com Thomas Marques e Jairo Quadros. A segunda atividade, às 11h30, é a apresentação A Bela e a Fera. Logo após o meio-dia, estão previstas apresentações de Kpop, com o Grupo B.A.D e Dancing Dream. Além disso, às 13h, terá bate-papo com o Coletive Arts, entre outras atrações.

Dois concursos de Cosplay, com 30 vagas cada, fazem parte do evento. Às 14h, a disputa é aberta para adolescentes, jovens e adultos, a partir dos 12 anos. Os três primeiros lugares ganham os seguintes prêmios: Xbox 360, caixa de som bluetooth com microfone e fone de ouvido bluetooth. As inscrições podem ser feitas de forma online. O link deve ser solicitado pelo telefone: (51) 99870.3421. Já às 14h30, ocorre o Concurso de Cosplay Infantil, com inscrições direto na Praça da Bandeira.

“No Dia das Crianças, esperamos que o público venha caracterizado neste dia mágico. Podem vestir a camiseta de algum super-herói e aproveitar para curtir essa edição do Anime Multi Geek junto à Feira do Livro de Canoas”, destaca o organizador Alex Vieira Fontoura.

Botão Voltar ao topo