EducaçãoModa & Beleza

Papos PUCRS aborda a transformação da moda com Lela Brandão e Duda Buchmann

O terceiro episódio da série Papos PUCRS acontece na quarta-feira (27), às 18h, tendo a moda como ato revolucionário a pauta das criadoras de conteúdo Lela Brandão e Duda Buchmann.

As convidadas comentam sobre a transformação da moda nos últimos anos: moda atemporal, diversidade e identidade através do vestir, além de outros temas acerca do assunto. A mediação será feita por Paula Regina Puhl, com transmissão pelo perfil PUCRS Cultura no Facebook e pelo canal da PUCRS no YouTube – onde fica disponível para acesso posterior.

O Papos PUCRS é um projeto cultural que visa levantar discussões sobre temas importantes da atualidade através de conversas e debates com influenciadores e profissionais no assunto, com papos descontraídos que aproximem o público do tema.

Convidadas

Lela Brandão é criadora, artista, youtuber e ilustradora. A influenciadora de 27 anos é natural de São Paulo e formada em arquitetura. Atualmente, por meio de reflexões e ilustrações, compartilha suas vivências e aprendizados sobre autonomia, autoconhecimento e feminismo para mais de 350 mil pessoas em suas redes sociais. Além disso, Lela possui a marca “Lela Brandão Co.”, a qual cria roupas com propósito confortável e que se adaptem a cada corpo, aliando o conforto ao estilo.

Duda Buchmann é criadora de conteúdo digital e natural de Porto Alegre. Após a realização de sua transição capilar e seu entendimento como mulher negra, começou a criar conteúdo para a internet, com foco na autoestima da mulher negra. Através de suas redes sociais, a influenciadora compartilha dicas de beleza, moda, comportamento e também fala de antirracismo e adoção.

Papos PUCRS – A moda como ato revolucionário, com Lela Brandão e Duda Buchmann

Data: 27/10

Horário: 18h

Onde: Facebook PUCRS Cultura e canal da PUCRS no YouTube

Botão Voltar ao topo