Rio Grande do Sul

Ciclo de debates discutirá alternativas para o futuro do RS

Começa nesta segunda-feira (25), pela Capital, o ciclo de debates Pra Fazer Acontecer – Unindo Pessoas e Ideias em Favor do Rio Grande. O projeto irá percorrer as diferentes regiões colhendo contribuições de especialistas, setor produtivo e sociedade civil sobre o futuro do Estado. O evento foi idealizado pelo senador Luis Carlos Heinze (Progressistas).

Para esta primeira edição, os painelistas convidados são o CEO e fundador da Gramado Summit, Marcus Rossi; a consultora de educação da Confederação Nacional dos Municípios, Mariza Abreu; o economista-chefe do Sistema Farsul, Antonio da Luz; e o superintendente regional do DNIT no Estado, Hiratan Pinheiro da Silva.

O grupo discutirá, a partir das 9h, no Hotel Plaza São Rafael, os desafios e alternativas para o Estado avançar em áreas estratégicas ao desenvolvimento, como inovação, desburocratização, educação e infraestrutura.

“Este é um evento apartidário e plural. Vamos unir pessoas para discutir um projeto de futuro, que coloque o Estado em um novo tempo. Um tempo em que se governe menos para dentro e mais para a sociedade. Que olhe para as causas que movem as pessoas e empresas”, destaca o senador Luis Carlos Heinze.

O evento será em formato híbrido e poderá ser acompanhado ao vivo pelas redes sociais do senador.

SERVIÇO

  • O que: Seminário Pra Fazer Acontecer – Unindo Pessoas e Ideias em Favor do Rio Grande
  • Quando: Segunda-feira (22), a partir das 9h, no Plaza São Rafael
  • Transmissão online: facebook.com/SenadorHeinze

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo