EventosNorte RSRio Grande do Sul

Carazinho recebe evento Recordando Searas dia 6 de novembro

Carazinho recebe no sábado (6), o evento Recordando Searas. A atração é uma mostra das canções que se destacaram no Festival Seara da Canção de Carazinho, que ao longo de suas 20 edições revelaram grandes composições que hoje fazem parte do cancioneiro popular do estado, assim como revelou e projetou músicos e interpretes para a música nativista e regional.

Publicidade

Drive-in

O evento terá estrutura de drive-in montada no estacionamento da Ulbra em Carazinho. Os artistas participantes apresentarão releituras das músicas ao vivo no palco a partir das 19h, enquanto o público assistirá aos shows de dentro de seus carros, com todo conforto e segurança, mantendo o distanciamento social. A entrada é gratuita, mediante reserva antecipada de ingressos na plataforma digital Sympla, até o limite de 300 carros (válido uma reserva por CPF).

O projeto também estará arrecadando doações de alimentos não perecíveis no pórtico de entrada, que serão encaminhados para o Instituto Yacamim de Carazinho com apoio da Secretaria de Assistência Social do município.

Cézar e Zéu

Os irmãos Cézar e Zéu serão os artistas centrais que convidam os demais participantes para interpretar as canções que farão parte do repertório. Nas edições 12 e 13, Cézar e Zéu – juntamente com o outro irmão Gabriel Ferretti – foram campeões como “Irmãos Ferretti”. Uma banda base composta por cinco músicos fará o acompanhamento em todas as músicas. Grupo Chimarrão, Rubilar Ferreira, Gabriel Ferretti, Paulo Rocha, Marcelo Everson Lima, Daniel Torres, Fátima Gimenez, Elton Saldanha e Neto Fagundes são os artistas convidados que farão interpretações das músicas.

Recordando Searas conta com patrocínio de TW Transportes, Eletrocar, Friolack e Telha Certa, através do financiamento do Pró-Cultura RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Recordando Searas

6 de novembro, sábado

Local: Estacionamento Ulbra Carazinho (BR-285, KM 335 – Carazinho)

Horário: 19h

Formato: drive-in (lotação 300 veículos, até 4 pessoas por carro)

Ingressos: gratuitos*

*Necessário realizar reserva antecipada pela plataforma Sympla. Válido uma reserva por CPF. Solicitação da doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo