Cidades do RSRio Grande do Sul

Cachoeirinha promove 4ª Parada LGBTQIA+ dia 26 de novembro

Cachoeirinha promove a 4ª Parada LGBTQIA+ na sexta-feira, 26 de novembro. Com o tema ”O amor não tem orientação sexual, o amor simplesmente acontece”, o evento acontecerá em formato virtual pelo Youtube e Facebook da prefeitura de Cachoeirinha, às 21h.

Segundo o idealizador e apresentador do evento, Ricardo Cavalheiro, que interpreta a drag queen Magnólia Sumer, a 4ª Parada LGBTQIA+ é um dia de luta. “É um dia de comemorar mais um ano de resistência e luta por igualdade e direitos para a nossa comunidade”, afirma.

A parada será uma noite de muitos shows de drags, e personalidades do meio LGBTQIA+, entre eles grandes nomes da noite gaúcha como: Loly drag, Jullyana Raiker,Carol Rôge Sharon Messut, Stefanny Straus, Kalliandra Bulamark, Xandy Mattos, Valma Classic Kier, e Douglas Butzke, além de dj’s e várias atrações.

Na ocasião acontecerá o coroamento da madrinha e da rainha LGBT+ de 2021. A homenageada da noite é Desirée Oliveira Miss Brasil trans 2017, moradora de Cachoeirinha.

O evento tem apoio da Prefeitura de Cachoeirinha e parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Botão Voltar ao topo