Cidades do RSRio Grande do Sul

Árvore Solidária é atração do Natal em Nova Petrópolis

A Árvore Solidária, com uma caixa para doação de roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis, é uma das ações especiais na programação da Magia do Natal na Cidade dos Elfos, em Nova Petrópolis.

As doações da comunidade e dos visitantes serão destinadas às famílias atendidas pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social). A caixa de doações está localizada na Praça das Flores, próximo à entrada do Labirinto Verde, permanecendo até o final da programação natalina, no dia 16 de janeiro de 2022.

As festividades natalinas de Nova Petrópolis buscam promover o espírito solidário e cooperativo entre as pessoas. Nesse sentido, a Árvore Solidária tem o objetivo de estimular a solidariedade melhorar o final de ano das famílias atendidas pela Assistência Social do Município.

A comunidade e os visitantes podem doar roupas e calçados em bom estado de uso, de todos os tamanhos, além de brinquedos e alimentos não perecíveis. A equipe organizadora da Magia do Natal na Cidade dos Elfos faz o recolhimento diário dos donativos na caixa da promoção.

Botão Voltar ao topo