CASANEWSSerra Gaúcha

Concurso de Arquitetura Flores da Cunha está com inscrições abertas

O Concurso de Arquitetura Flores da Cunha, intitulado “Avenida 25 de Julho”, está com inscrições abertas até 22 de dezembro.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do RS (IAB RS) e com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).

As propostas poderão ser inscritas através do site www.concursoavenida25dejulho.org entre os dias 19 de novembro e 22 de dezembro de 2021. Todas serão avaliadas por um júri especializado e de maneira sigilosa e a remuneração do vencedor é definida previamente, com base na Tabela de Honorários Profissionais.

Podem participar arquitetos e urbanistas e suas equipes devidamente registrados e em dia com suas obrigações junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo.

O objetivo é selecionar a proposta que melhor atenda às necessidades para a requalificação de uma das principais vias da cidade, entregando aos moradores e visitantes um espaço público qualificado, que promova a qualidade de vida através da humanização, da melhoria da mobilidade urbana, das funcionalidades e no estímulo ao desenvolvimento econômico e social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo