Cidades do RSRio Grande do Sul

Bento Gonçalves realiza 2º Mutirão do Trabalho dia 4 de dezembro

Bento Gonçalves realiza o 2º Mutirão do Trabalho no sábado, 4 de dezembro. O evento acontece das 9h às 12h, na Via del Vino, com atenção especial para os setores do Turismo, Gastronomia, Hotelaria e Comércio. A ação é uma promoção do Gabinete da Primeira Dama e das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes) e Turismo.

A atividade contará confecção de currículos pela equipe da Acessuas Trabalho, apresentação de vagas e oportunidades de trabalho, cursos e outras ações.

São parceiros da ação Centro da Indústria Comércio e Serviços (CIC- BG), Câmara dos dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas Regional Bento, SEBRAE, SEGH Uva e Vinho. “O primeiro mutirão deu certo e muitas pessoas foram encaminhadas ao mercado de trabalho, e desta vez estaremos unindo esforços para auxiliar na busca de mão de obra para as empresas dos setores de gastronomia, hotelaria e comércio. E a população terá na área central diversas oportunidades de trabalho”, destaca a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani.

O Balcão de Oportunidades também estará presente no local com vagas para diversos setores. Acesse https://bentogoncalves.atende.net/cidadao/pagina/balcao-de-oportunidades
Na próxima semana serão divulgadas as empresas participantes.

Botão Voltar ao topo