NegóciosSanta Catarina

Consig Summit 2021 reúne grandes líderes do mundo dos negócios

Evento inédito voltado para empreendedores e profissionais do setor financeiro será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, em Florianópolis (SC)

As principais tendências e estratégias de vendas, marketing, liderança, treinamentos e tecnologias, esses são alguns dos assuntos que estarão em pauta durante os dias 10 e 11 de dezembro no Centro de Convenções de Florianópolis, o Centrosul. O maior evento do correspondente bancário da América Latina voltado para quem quer empreender e transformar sua trajetória profissional contará com grandes nomes do mundo dos negócios, entre eles, Camila Farani, Caito Maia, Joel Jota, Felipe Titto, João Neto, Marcio Alaor, Amanda Ituassú, Ana Karina e Alex Sander Gonçalves.

A Feira de Negócios também marca a retomada de eventos em Florianópolis, o encontro acontecerá na cidade pelo fato de ser a segunda mais empreendedora do Brasil. Toda a organização está sendo pensada para seguir os devidos protocolos de segurança, evitar aglomerações e transformar o Centrosul em um palco voltado para quem quer empreender, aprender, ensinar, trocar experiências e fazer networking.

Para aproveitar essa oportunidade de conexão com empreendedores e personalidades de sucesso de vários segmentos e de vários locais do país, os interessados poderão adquirir seus ingressos online, disponibilizados aqui, nos formatos “Presencial”, “Presencial Vip” e “Presencial Experience”.

A Feira de Negócios já conta com os principais bancos do Brasil como expositores: BMG, Itaú, C6, Daycoval e PAN. Empresas especializadas do setor de correspondente bancário e tecnologia também estão com seu estande confirmado: Fontes, Exact Sales, Faculdade do Correspondente Bancário, Lewe Negócios, Nova Promotora, Storm Tecnologia, Fontes Seguros, lojas Help!, Lemit Tecnologia, Limicare, 3C Plus, Escola do Crédito, Ultravel Turismo, DominNe, entre outros.

Conheça alguns dos palestrantes:

Camila Farani
A maior investidora anjo do Brasil e seu objetivo tem sido fazer com que as pessoas se apaixonem pelo empreendedorismo, aprendendo mais sobre o tema e transformando o mercado nacional. Mais de 20 anos de experiência como empreendedora e investidora criaram o código Farani, que já transformou várias sardinhas em tubarões.

Camila Farani | Foto /ivulgação

Joel Jota
Professor, escritor, palestrante, empreendedor e mentor de negócios. Já ajudou empresas a faturarem milhões de reais. Foi nadador profissional durante quase 2 décadas; campeão nacional diversas vezes e chegou a ser um dos melhores nadadores do planeta. Hoje é sócio do Grupo Primo, juntamente com Thiago Nigro e Bruno Perini e impacta milhões de brasileiros em suas redes sociais. Segundo Joel “O sucesso é treinável”.

Caito Maia
Fundador e CEO da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina. Atualmente, é também um dos jurados do programa Shark Tank Brasil. Há mais de 20 anos, Caito trazia óculos dos EUA para revender e, com o tempo, a Chilli Beans surgiu. Seu sonho de se tornar conhecido se realizou, não como músico, mas como um dos maiores empreendedores do Brasil.

Caio Carneiro
Empreendedor, palestrante e autor best-seller, um de seus livros tem milhões de cópias vendidas, o “Seja Foda!”.Expert em Venda Direta, conquistou um enorme destaque no segmento, sendo considerado um dos líderes com mais influência no mundo, dentro do do setor.
Acompanhado por milhões de pessoas em suas redes sociais, é host de um dos maiores podcast de negócios.Além de ser fundador do BuQme, Caio é sócio e professor do programa VENDE-C, maior curso de vendas do Brasil, junto com seu sócio Flávio Augusto da Silva.

Felipe Titto
Mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais, pioneiro como digital influencer no Brasil, soube aproveitar inúmeras oportunidades e se transformou em empreendedor com uma história de sucesso. Atualmente, é sócio de mais de 10 empresas, entre elas, a Faculdade do Correspondente Bancário, pertencente a uma das maiores holdings do país, a J&A.

Ivan Moré
Jornalista, repórter e apresentador, Ivan Moré é um dos maiores nomes no jornalismo esportivo brasileiro na atualidade. Desde os 14 anos trabalhando com comunicação, passou 20 anos na Rede Globo. Após sua saída, decidiu se reinventar e co-fundou a PINAX, empresa de consultoria criativa. Especialista em oratória, hoje seu foco é transformar a vida das pessoas de forma disruptiva.

Ana Karina Bortoni Dias
CEO do Banco Bmg, liderando o processo de transformação que reforça a estratégia de um banco completo, moderno e centrado nas necessidades de clientes. Bacharel e mestre em Ciências Químicas pela Universidade de Brasília, Ana atuou por 20 anos no setor financeiro pela consultoria McKinsey & Company. Em 2019, foi convidada a presidir o Conselho Administrativo do Bmg e, em menos de um ano, se tornou presidente do Banco.

Marcio Alaor
De office boy a vice-presidente do BMG, banco onde permaneceu por mais de duas décadas, uma história de sucesso como essa só pode ser escrita com muita garra e determinação. Foi elaborando estratégias, reconhecendo oportunidades e dedicando-se incansavelmente aos seus objetivos que se tornou um verdadeiro líder.

Amanda Ituassú
Profissional de alta performance do mercado financeiro com mais de 20 anos dedicados ao varejo. Amplo know-how sobre operações comerciais com foco nos resultados. Atualmente, é CEO da J&A Holding e da Fontes.

João Neto
O maior nome no canal do correspondente bancário brasileiro. Presidente da J&A Holding e CSO da Fontes, maior promotora de crédito do país. João Neto possui uma história de superação e diversas conquistas no mercado que o fizeram se tornar referência.

Alex Sander Gonçalves
Diretor Comercial e de Produtos, é responsável pela gestão da área comercial do Banco PAN, contemplando empréstimo e cartão de crédito consignado, financiamento de veículos, crédito a empresas de médio e grande portes, cartão de crédito, crédito com garantia de imóvel e consórcio.

Marcelo Xisto
Acumulando mais de 15 anos no banco Safra, Marcelo é reconhecido nacionalmente pela sua estratégia comercial e liderança de pessoas, sendo responsável pela operação de Crédito Consignado desde 2013 no Banco Safra.

Georgios Frangulis
CEO e fundador da OakBerry. Formado em Direito, em 2013 foi para os EUA em busca de empreender. Aprendeu na Califórnia sobre o crescimento das redes de fast food saudáveis; estruturou e fundou a OakBerry em 2015. A capacidade de analisar riscos e tomar decisões que apenas um piloto com veia empreendedora pode usufruir.

Giuliano Puga
Estilista, designer, administrador, vendedor nato e pioneiro do marketing digital, Giulliano começou cedo no mundo dos negócios. Fez suas primeiras vendas aos 6 anos acompanhando seus pais, que eram vendedores ambulantes. Atuou como Diretor de Criação da Labellamafia até 2019, quando assumiu o cargo de CEO. Hoje, é o CCO da marca, e criador do novo Núcleo de Inovação da Labellamafia, que pretende antecipar o futuro da moda para o presente.

Marcelo Facchini
Há 23 anos é um dos diretores da Facchini, empresa líder de mercado da linha leve em implementos rodoviários. Marcelo é um exemplo de superação, não somente profissional mas de vida: sofreu um grave acidente e ficou 38 dias em coma, mas recuperou-se, retomou a movimentação do corpo do zero e tornou-se palestrante levando seu conhecimento e história para diversos locais.

Erika Linhares
Executiva especializada em Soft Skills. Começou sua carreira como sacoleira e deixou o mundo corporativo como diretora nacional de vendas de uma das maiores empresas do Brasil. Mais de 15 mil pessoas passaram sob sua gestão. Hoje é dona da BHave, autora do livro “Gente Feliz Não Enche o Saco”, ela ensina como gerenciar a si e as pessoas que estão à sua volta.

Deni Savi
Jornalista especializada em Ciência da Felicidade, pós-graduada em Psicologia Positiva e Neurociência do Comportamento, possui certificação internacional de Chief Happiness Officer , também é coordenadora da ONG Doe Sentimentos Positivos e há 3 anos desenvolve um trabalho de comunicação voltado para o fomento de bem-estar, utilizando ferramentas científicas que ajudam os indivíduos a se aproximarem da felicidade real. E alerta: “ser feliz não significa não sentir emoções negativas e sim ter mais emoções positivas do que negativas”.
Em sua trajetória de comunicadora já passou por alguns dos principais veículos de comunicação do país. Foi âncora de programas de TV nas afiliadas da Band, TV Record e TV Cultura no Paraná. E integrou o time de comunicadores da Rádio Jovem Pan, também no Paraná. Há três anos iniciou sua jornada como especialista em bem-estar e felicidade.

Cláudia Ferronato
Cau Ferronato empreende há mais de 12 anos e hoje é co-fundadora do W2W, uma empresa de eventos e treinamentos que promove o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres. O W2W hoje conta com 32 franquias espalhadas pelo Brasil inteiro, mais de 1.400 sócias e mais de 5.000 alunas. Além disso, Cau Ferronato também atua trabalhando em parcerias com marcas, criando coleções exclusivas que levam seu nome e sua influência. Por meio do seu lifestyle e conteúdo compartilhado diariamente, influencia milhares de mulheres a viverem sua melhor versão por meio da sua própria construção diária.

Roberta Pugsley
Roberta Pugsley, mãe da Isabela, treinadora de mulheres, co-fundadora do W2WCLUB, que trabalha todos os dias para que mais mulheres sejam fortes, corajosas, femininas e prósperas.

Juliano Belletti
Ele é um dos maiores vencedores da história do futebol, foram 25 títulos conquistados, entre eles a Copa do Mundo em 2002, a Liga dos Campeões da Europa em 2006 e a Premier League 2010.
Hoje, ele é empreendedor, mentor, palestrante, treinador e embaixador global do Barcelona.No Consig Summit 2021, ele irá compartilhar aprendizados e lições do esporte mais competitivo do planeta que ele leva para o dia-a-dia atual de muita competitividade e superação.

Theo Orosco
CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina, com mais de 10.000 usuários ativos. Também é VP da ADVB/SC; Co-fundador do programa Astella Expert Network e professor do programa de gestão G4 Sales. Foi reconhecido pela revista PEGN como uma das 10 mentes que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

Edmilson Moraes
Pentacampeão da Copa do Mundo de Futebol em 2002, vem trilhando um caminho vitorioso muito antes disso, com passagens por grandes times do Brasil e do mundo como São Paulo, Ceará, Lyon, Villareal, Palmeiras, Real Zaragoza e Barcelona. Hoje, o ex – jogador continua no game: é embaixador mundial do Barcelona e Barça Academy Brasil, membro do Barça Legends, Embaixador da Liga Francesa, Presidente e fundador do Futebol Clube Ska Brasil e embaixador internacional da AACD. Dono da fundação Edmílson desde 2005 que atende jovens e crianças carentes, comentarista esportivo e palestrante.

Gustavo Araujo
Graduado em Engenharia Elétrica pela UFMG e pós-graduado na FGV, especializou-se em Estratégia e Finanças pela Harvard Business School, com High Honors, e em Banking, Fintech and Analytics pela Columbia Business School. Possui certificação CFA® (Chartered Financial Analyst) e PMP®️. Com passagem na indústria de óleo e gás em projetos de pré-sal pela Petrobras, atuou também em cargos de liderança sênior no setor financeiro, com foco em planejamento estratégico de negócios. Nos últimos anos, vem liderando o processo de transformação cultural e digital do banco.

Serviço

Consig Summit 2021 – https://consigsummit.com.br/

  • Data: 10 e 11 de dezembro
  • Local: Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul)
  • Ingressos: https://www.sympla.com.br/consig-summit-2021__1321803
Botão Voltar ao topo