Cidades do RSEventosVariedades

Americanas inaugura “a menor loja do mundo”, em Gramado

Americanas inova e apresenta histórias encantadoras em campanha de Natal. No Natal Luz de Gramado, marca emociona, contagia e diverte o público com várias ativações

Natal é sinônimo de festa, alegria, amor e bons momentos com a família. Para deixar essa data ainda mais especial, a Americanas é um dos patrocinadores do tradicional Natal Luz de Gramado e traz diversas ativações para o público. O patrocínio complementa a campanha da marca para a data, que traz o mote “Natal Americanas, você acha mais que presente, acha histórias” .

A Menor Loja da Americanas do Mundo

“Nesta campanha de Natal, nosso objetivo é remeter a cada presente de Natal, comprado e entregue às pessoas que os clientes amam, uma nova possibilidade de viver histórias emocionantes. Nossa estratégia é estar cada vez mais próximos dos consumidores, participando de momentos emocionantes de suas vidas, como o Natal, e sendo cada vez mais relevantes no dia a dia deles. E o patrocínio do Natal Luz fortalece a estratégia da Americanas”, comenta Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

No Natal Luz de Gramado, a marca traz atividades que vão reunir amigos e famílias para desfrutar momentos juntos até o dia 2 de janeiro de 2022. Uma das ações da Americanas no Natal Luz deste ano é criação da Menor Loja da Americanas do Mundo, que faz parte de uma das mais icônicas e tradicionais atrações da cidade, o Mini Mundo. Os clientes podem comprar produtos da marca no Mini Mundo por meio de um QR Code inserido em um banner ao lado da loja. O Mini Mundo, que já está na memória afetiva dos gaúchos, recebe mais de 60 mil visitantes por mês no período do Natal Luz e essa é a primeira ação de marca feita no Mini Mundo desde sua abertura, em 1983.

Para deixar a experiência em Gramado ainda mais encantadora, a marca também traz a Caixa de Presentes Americanas, uma máquina gigante cheia de vales presentes da marca, onde a garra é uma pessoa que estiver disposta a pegar o prêmio. Quem conseguir pegar as bolas premiadas, ganha um dos vales disponíveis na brincadeira. Os clientes que tiverem o app Americanas baixado, podem participar duas vezes da brincadeira.

Parada Americanas de Natal e Caixa de Presentes Americanas no Natal Luz de Gramado – Fotos: Divulgação /Americanas

A Americanas também faz parte de uma nova atração especial do evento, a Parada Americanas de Natal, comandada por uma banda de sopros e personagens lúdicos, que percorre as ruas de Gramado uma vez por dia, às 15h, nas sextas e sábados até o dia 2 de janeiro.

Botão Voltar ao topo