Cidades do RSRio Grande do Sul

Esteio terá show musical na Praça Emílio Massot neste domingo

Esteio realiza no domingo (16), na Praça Emílio Massot (esquina das ruas São Francisco com Novo Hamburgo – Bairro Olímpica) a segunda edição do projeto A Praça é Show. A apresentação musical será do cantor Dom Diego, a partir das 18h.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) está realizando, até o dia 27 de fevereiro, o projeto A Praça é Show, que leva artistas esteienses para realizar apresentações musicais em quatro praças da cidade até o final de fevereiro.

A primeira edição foi no último domingo (9) com o cantor Patrick Martins, que fez uma apresentação com muito pop e rock na Praça dos Emancipacionistas, no Bairro Olímpica. Em janeiro, as outras edições estão programadas para as praças Hélio Haack e da Bíblia, ambas no Centro, com apresentações de Eletrophonica e Johnny Campos, respectivamente. Para fevereiro, as atrações ainda serão definidos.

A Praça é Show

  • Apresentações com cantores esteienses em praças da cidade
  • Todo domingo de janeiro e fevereiro, a partir das 18h

Neste domingo (16): Praça Emílio Massot (esquina das ruas São Francisco com Novo Hamburgo – Bairro Olímpica) – Show de Dom Diego

  • 23 de janeiro: Praça Hélio Haack (esquina das ruas Rio Grande com Cruz Alta – Centro) – Show da Eletrophonica
  • 30 de janeiro: Praça da Bíblia (bifurcação das ruas Padre Felipe e Ferroviários – Centro) – Show de Johnny Campos
    * Em caso de chuva, o evento será transferido
Botão Voltar ao topo