NotíciasRio Grande do Sul

Feira de adoção de São Leopoldo terá sete filhotes de cachorro disponíveis neste sábado

A feira de adoção do Canil Municipal de São Leopoldo acontece neste sábado (29). O primeiro Espaço de Adoção presencial de 2022, organizado pela Secretaria de Proteção Animal (Sempa), terá sete filhotes de cachorro disponíveis para ganhar novos lares.

A feira ocorre na Central Animal PET, das 9h às 12h, na rua Marquês do Herval, 1340, esquina com a avenida João Correa, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento da covid-19. O drive-thru para doação de materiais e rações também ocorrerá no local.

Para adotar:
Os interessados em adotar um novo amigo do Canil Municipal também podem entrar em contato com a Sempa, das 9h às 14h, pelo telefone (51) 3592-9981, Whatsapp 9 9766 6152 e agendar sua visita. O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na Rua Eduardo de Almeida, 1340, bairro Vicentina (Sempa) ou página da Sempa pelo Facebook.

Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e comprovante de residência. O canil municipal fica na Estrada do Socorro, no bairro Arroio da Manteiga, na zona norte da cidade.

Botão Voltar ao topo