CASANEWS

Linha de toalhas de mesa Decorelli ganha nove versões e textura holográfica

A Cipatex, líder em revestimentos sintéticos, lança nove versões de toalhas de mesa da linha Decorelli. A principal novidade é a textura holográfica floral presente em cinco lançamentos. O efeito extra causado pela interferência da luz reflete diversas tonalidades conforme a alteração na luminosidade. As demais estampas têm ranhuras que remetem ao linho.

A estampa Mandalas Floral, nas variantes bege e branca, tem o visual holográfico ao fundo. Os círculos com desenhos dividem espaço com flores abstratas, unindo modernidade e inspiração mística.

Nas versões Floral Branca e Floral Bege a textura holográfica florida é o principal elemento, já que nenhuma outra estampa é aplicada sobre o material.

Figuras como conchas, peixes, estrelas-do-mar e plantas aquáticas ilustram a toalha Fundo do Mar. A combinação entre o azul e tons terrosos, além de pequenas ranhuras em cinza dão um toque de sofisticação à peça.

Com um estilo retrô, a estampa Beer traz imagens de cervejas, coquetéis e outros tipos de bebidas em posters. Perfeita para mesas de bares, lanchonetes e áreas gourmet, a novidade pode deixar o ambiente ainda mais convidativo para uma boa conversa entre amigos.

Cachorro-quente, sanduíche, batata frita e refrigerante integram o cardápio da versão Fast Food. A toalha também tem um ar vintage com o barrado quadriculado em preto e branco que combina com a temática das tradicionais lanchonetes.

A linha Decorelli também ganha uma versão com animais. Depois da coruja, borboleta, pinguim e galinha, chegou a vez do coala ser o protagonista. O mamífero símbolo da Austrália ganha um formato mais infantilizado e possibilita uma atmosfera leve e alegre à toalha. Desenhos de renda garantem um charme a mais à peça.

Produzidas em PVC com reforço não tecido 100% polipropileno, as novas toalhas suportam temperaturas de até 90°C. Mais higiênicas, as peças conferem impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira.

Botão Voltar ao topo