NegóciosSanta Catarina

Nova sede da Fecomércio/RS é modelo inspirador para SC

Emilio Schramm, vice-presidente da Fecomércio/SC, esteve presente na inauguração

O modelo de eficiência e inovação da nova sede da Fecomércio/RS, com foco na eficiência dos trabalhos do SESC, SENAC e da entidade é um exemplo a ser seguido por Santa Catarina. É a opinião de Emilio Schramm, vice-presidente da Fecomércio/SC, que compareceu à inauguração do prédio na última terça-feira (22), em Porto Alegre.

Na presença de autoridades federais e estaduais – entre elas o governador Eduardo Leite (PSDB) e José Roberto Tadros, presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) – Schramm parabenizou o presidente rio-grandense, Luiz Carlos Bohn, pelos resultados da ‘Casa do Comércio Gaúcho’. “Tanto no certificado de sustentabilidade quanto na agilidade dos processos, a iniciativa é revolucionária para o sistema”, comentou.

Emilio Schramm (E), ao lado dos presidentes Luiz Carlos Bohn (Fecomércio/RS) e José Roberto Tadros (CNC) – Fotos: Divulgação

Segundo Schramm, o novo espaço promove o desenvolvimento do setor, conferindo autonomia e dinamismo às empresas representadas e aos sindicatos filiados. “É este complexo que devemos ter em nosso radar na Fecomércio/SC.

Um local que congrega auditórios, salas de reuniões, restaurante, cafeteria, áreas verde e de lazer, escola de educação infantil e academia. Tudo para unir ainda mais colaboradores, empresários e membros dos sindicatos”, disse.

A inauguração do complexo representa a conclusão de um processo que foi cuidadosamente planejado ao longo de 16 anos. As obras iniciaram em 2016 e a construção foi finalizada em 2020, quando começou a mudança escalonada dos colaboradores da antiga sede.

Fonte
André Seben /PalavraCom
Botão Voltar ao topo