Cidades do RSEmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Canoas faz Feirão de Emprego no Mathias Velho nesta quarta (23)

O Feirão de Emprego de Canoas atende o Bairro Mathias Velho, das 9h às 16h, nesta quarta-feira (23). O Feirão acontece na Subprefeitura Noroeste (R. Candelária, 441 – Mathias Velho – (51) 3466-1660), aproximando empresas e profissionais em busca de uma oportunidade de trabalho.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, destaca que Canoas foi pioneira no projeto que tem se mostrado um meio eficaz para a recolocação profissional dos canoenses. “Estamos motivados e trabalhando muito para que os canoenses possam ter um bom emprego e renda digna. Por isso, trabalhamos incansavelmente para disponibilizar vagas de trabalho à população”, ressalta.

Feirão descentralizado

O projeto Feirão de Emprego ocorre de forma descentralizada, às quartas-feiras, nas quatro subprefeituras da cidade – Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste, das 9h às 16h.

No local, a Prefeitura disponibiliza um espaço para que sejam feitas entrevistas com as empresas participantes e faz o cadastramento dos candidatos no projeto Banco de Oportunidades, uma ferramenta online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para intermediação de empregos.

A próxima edição do Feirão ocorrerá no dia 30 de março, no Bairro Rio Branco, na Subprefeitura Sudoeste. Para participar, é preciso levar documento com foto e CPF e currículo.

30 de março
Subprefeitura Sudoeste
R. Edgar Fritz Müller, 430 – Rio Branco
(51) 3472-0454 e (51) 3472-0436

Fonte
PMC
Botão Voltar ao topo