NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Beatriz Johannpeter na próxima reunião-almoço da CIC Caxias

Consultora vai debater governança e impacto social em evento alusivo aos 50 anos da empresa Rezler

A consultora associada da Cambridge Family Enterprise Group-Brasil Beatriz Johannpeter será a palestrante da próxima reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), na segunda-feira (4). Em evento alusivo aos 50 anos da Rezler, Beatriz falará sobre o tema “Governança e impacto social”.

A reunião-almoço conduzida pelo presidente da entidade, Celestino Oscar Loro, será presencial. Para participar é necessário se inscrever pelo site www.ciccaxias.org.br.

A Rezler é uma das maiores fabricantes de chavetas do Brasil. Com sede em Caxias do Sul, produz e entrega, desde 1972, chavetas com alta precisão e qualidade, assegurando a movimentação dos mais diferentes sistemas mecânicos.

A palestrante

Beatriz atua como mentora de famílias empresárias, com aconselhamento nas áreas de filantropia, ESG, investimento de impacto e desenvolvimento de estruturas que impulsionam o aprimoramento de sistemas de governanças, para perpetuidade e construção de legado.

Em sua atuação, reúne a experiência da família Gerdau Johannpeter, uma das pioneiras em construção de governança no Brasil. De 2005 a 2018, dedicou-se inteiramente ao Instituto Gerdau, responsável pela gestão do Investimento Social Privado da empresa e da família.

Desde então, participa das principais entidades e fóruns do Terceiro Setor, tendo presidido o GIFE (Grupo de Institutos e Fundações) por dois mandatos (de 2014 a 2017). Também é membro do Comitê de Empresas de Controle Familiar do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), é associada fundadora do Todos pela Educação e integra os Conselhos da Fundação Roberto Marinho, da Fundação Iberê Camargo e da ARCAH (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade).

Em 2020, passou também a dirigir o Instituto Helda Gerdau, associação formalizada para gerir a atuação filantrópica e os investimentos de Impacto da Família Gerdau Johannpeter.

Beatriz é graduada em Arquitetura e Urbanismo e possui educação executiva em Corporate Social Responsibility, na Harvard Business School.

Serviço

O quê: Reunião-almoço CIC Caxias
Quando: Segunda-feira, 4 de abril
Horário: 12h
Convidada: Consultora associada da Cambridge Family Enterprise Group-Brasil Beatriz Johannpeter
Tema: Governança e impacto social
Patrocínio Master: Florense, Grupo RBS, Sicredi, UCS
Patrocínio: Supermercados Andreazza, BRDE, Rede Caminho do Saber, Marcopolo, Empresas Randon
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza e Móveis Dallas
Projeto Degustar: Vinícola Lovatel
Inscrições: Associadas à CIC: R$ 70,00 / Não Associadas à CIC: R$ 95,00
Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Via
CIC Caxias do Sul
Fonte
Marta Guerra Sfreddo
Botão Voltar ao topo