EventosPorto Alegre

CineMaterna exibe Batman na quarta-feira (6) no Iguatemi Porto Alegre

Projeto oferece sessões de cinema para famílias com bebês de até 18 meses, permitindo levar acompanhante

O CineMaterna exibe o filme Batman nesta quarta-feira (6), no GNC Cinemas do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. 

O projeto oferece sessões de cinema amigáveis para famílias com bebês de até 18 meses, permitindo levar acompanhante. O filme da vez é Batman, nova produção da DC, e será exibido às 14h. O CineMaterna está promovendo eventos no Iguatemi mensalmente.

Os longa-metragens exibidos são de temática adulta – portanto, entretenimento para mães e pais, mas em ambiente especialmente preparado para os bebês. Os filmes são escolhidos por meio de votação, que acontece no site do CineMaterna.

Foto: Divulgação

Batman 2022

Sucesso de bilheteria, o filme dirigido por Matt Reeves conta a história de Bruce Wayne (Robert Pattinson), que ainda sofre com o assassinato de seus pais.

Enquanto isso, o comissário Gordon (Jeffrey Wright) segue em pânico com a cidade de Gotham nas mãos de criminosos como Carmine Falcone (John Turturro), Pinguim (Colin Farrell) e Charada (Paul Dano). Chegou a hora do milionário vigilante, Batman, lutar por justiça.

Para isso, ele contará com a ajuda do fiel escudeiro Alfred (Andy Serkis) e também da Mulher-Gato (Zoë Kravitz), ainda dividida entre seu legado de crimes e a paixão pelo homem-morcego.

Associação CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, fundada em São Paulo, em agosto de 2008. A partir de uma necessidade pessoal, um grupo de mães desenvolveu um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto e a sala adaptada para receber os pequenos, com trocadores, iluminação suave, ar condicionado ameno, som mais baixo, estacionamento de carrinhos e uma equipe especial para acolher o público. Além disso, ao final de cada sessão, as mamães têm a oportunidade de trocar experiências sobre a maternidade.

A ONG está presente em 57 cidades de 16 estados brasileiros. Em 13 anos de história, levou 180 mil famílias às mais de 7 mil sessões que já realizou. Para a garantia da segurança de todos, o Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis.

CineMaterna – sessão do filme Batman

  • Quando: 6 de abril de 2022, às 14h
  • Onde: GNC Cinemas – Shopping Iguatemi Porto Alegre
  • Quanto: Nas quartas-feiras, o valor do ingresso é R$ 26,00, sendo que a meia-entrada vale R$ 13,00.
Botão Voltar ao topo