Porto AlegreRio Grande do Sul

Locais da Unidade Móvel de Saúde de Porto Alegre de 11 a 14 de abril

Região da Cruzeiro, Lomba do Pinheiro, Cidade Baixa e Anchieta serão atendidos nesta semana

A Unidade Móvel de Saúde de Porto Alegre  de Saúde (SMS) estará em quatro regiões de segunda (11) a quinta-feira (14) para facilitar o acesso da população aos atendimentos. Nesta segunda-feira (11), o ônibus estaciona no bairro Santa Teresa para dar suporte às comunidades das vilas Ecológica e Gaúcha. Agentes comunitários de saúde irão acompanhar a equipe e realizar atividades junto aos moradores.

Vacinação

De terça (12) a quinta-feira (14) terá continuidade a programação do rolê de vacinação infantil contra Covid-19 em três bairros.

Na vacinação serão utilizados os imunizantes Pfizer pediátrica em crianças de 5 a 11 anos e Coronavac em crianças de 6 a 11 anos, exceto imunocomprometidas, além da segunda dose de Coronavac e de Pfizer para vacinados há 28 dias e oito semanas, respectivamente. O objetivo é facilitar o acesso à vacina e aumentar o percentual de imunizados. Na sexta-feira, 15, não haverá atendimento. As atividades serão retomadas na semana seguinte.

Locais da Unidade Móvel de Saúde:

Segunda-feira, 11, das 9h às 15h. Local: Região Cruzeiro – atendimento das comunidades da Vila Ecológica e Vila Gaúcha
Terça-feira, 12, das 9h às 15h. Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Escola Saint Hilaire (rua Gervázio Braga Pinheiro, 427, parada 18, bairro Lomba do Pinheiro)
Quarta-feira, 13, das 9h às 15h. Local: EEEF Escola Professor Olintho de Oliveira – rua da República, 635 – Cidade Baixa
Quinta-feira, 14, das 9h às 15h. Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental. Migrantes (avenida Severo Dullius, 165, bairro Anchieta)

Botão Voltar ao topo