Vale do Sinos

19ª Feira do Peixe de Esteio comercializa peixe vivo, congelado ou assado

Evento também tem venda de artesanato, praça de alimentação e shows ao vivo

A 19ª Feira do Peixe de Esteio acontece até esta Sexta-feira Santa (15). As bancas estão na quadra coberta da Praça da Juventude, no Bairro Jardim Planalto.

Publicidade

Na quarta (13) e quinta-feira (14), o horário de atendimento é das 8h às 20h. Já na Sexta-feira Santa (15), os comerciantes vão trabalhar entre 8h e 12h.

São 10 bancas vendendo produtos congelados, uma banca que comercializa o peixe vivo e duas que estão entregando o alimento já assado, para ser consumido em casa ou na praça de alimentação. O local conta com food trucks e um ponto de venda de bebidas. Além disso, a Feira conta com estandes dos artesãos e produtores do Programa de Inclusão Produtiva.

Quem optar por fazer as compras à noite poderá assistir a shows com artistas esteienses, sempre às 19h, sem pagar nada. Nesta quarta-feira, Johnny Campos sobe ao palco. A última apresentação, na quinta-feira, será com a dupla Alexandre Konflanz & Chiquinho da Gaita.

19ª Feira do Peixe de Esteio

Quando: Até sexta-feira (15) – quarta e quinta-feira, das 8h às 20; Sexta-feira Santa, das 8h e 12h

Local: Praça da Juventude, junto ao Parque Galvany Guedes (Avenida João Paulo I esquina com Rua Nilo Bettanin – Bairro Jardim Planalto)

Atrações: Venda de peixes, lanches e artesanatos; apresentações de Dom Diego (terça-feira, 19h), Johnny Campos (quarta-feira, 19h) e Alexandre Konflanz & Chiquinho da Gaita (quinta-feira, 19h)

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo