Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas realiza a Feira do Dia das Mães até sábado (7)

Canoas realiza sua tradicional Feira de Dia das Mães até este sábado (7). Os mais de 150 expositores estarão comercializando seus produtos em 30 bancas instaladas na Rua Tiradentes, entre a Rua 15 de Janeiro e a BR-116, no Centro, das 9h às 19h. No local, o público poderá escolher entre uma grande variedade de produtos, com preços entre R$ 5,00 e R$ 200,00.

Além de ser uma oportunidade para os canoenses que buscam o presente ideal para as mães, a ação é de grande importância para os comerciantes locais. A vendedora Nilvia Passoni destaca que sempre participou das feiras e reforçou a importância do espaço para os comerciantes. “É uma oportunidade boa, um lugar com bastante exposição, ajuda a divulgar nosso espaço e dar uma alavancada nas vendas”, comentou.

A comerciante Elaine Silveira também está instalada na Feira, ela comemorou o bom início de vendas, ainda mais depois do período de pandemia. “Essa oportunidade, para nós vendedoras é muito importante, já tivemos um movimento muito bom neste início. Ficamos dois anos parados, então ter esse espaço de comercialização, ainda mais em uma data tão importante para o setor de vendas, é de uma grande ajuda”, comentou.

A Feira do Dia das Mães é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI) em parceria com o Fórum Canoense de Economia Solidária e a Diretoria da Economia Solidária.

Botão Voltar ao topo