EventosRio Grande do Sul

Governador do RS é convidado para a abertura da Tricofest

Randolfo Vieira Júnior recebeu o convite no Palácio Piratini nessa segunda-feira, 02

Das mãos de Márcio André Kny, coordenador-geral da Tricofest, e de Jorge Darlei Wolf, prefeito de Nova Petrópolis, o governador do estado Randolfo Vieira Júnior ganhou o convite para estar no Jardim da Serra Gaúcha no dia 14 de maio, às 10h. Nesse momento acontece a abertura oficial da I Tricofest Nova Petrópolis.

Randolfo mostrou-se muito receptivo e também disposto a honrar o evento com sua presença. Parabenizou a comitiva que esteve no Palácio Piratini pelo trabalho em prol da movimentação econômica e turística que o evento irá trazer para a Serra Gaúcha durante a sua realização.

Publicidade

Além de Márcio e Darlei, a comitiva que esteve com o governador contou com a presença do secretário municipal de Administração, Bruno Seger, da secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Mayara Senna dos Reis, do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva e do coordenador de marketing da Tricofest, Jonas Knorst. A I Tricofest de Nova Petrópolis inicia na próxima semana, dia 13, e se estende até dia 19 de junho.

Em todos os dias de sua programação o ingresso e o estacionamento serão gratuitos. Além da malha tricot, que é o carro-chefe da feira, a Tricofest terá expositores de acessórios e produtos afins ao período de frio e duas áreas gastronômicas montadas para que o visitante tenha uma excelente experiência na sua imersão em Nova Petrópolis.

Publicidade
Via
Assessoria de Imprensa Tricofest
Fonte
Marco Dieder
Botão Voltar ao topo